1 – OBJETO:
 
2 - CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
 
3 – PRODUTOS A SEREM DESENVOLVIDOS:
3.1 – Estudo e análise do material do curso 
1) Estudo e Análise do  Caderno 1 do Curso.
2) Estudo e Análise do CD do Curso
 
3.2 – Preparação e orientação dos encontros presenciais
1) Definição dos conteúdos a serem trabalhados
2) Organização de dinâmicas de trabalho para a realização dos encontros presenciais
3) Registros de avaliação
 
3.3 – Acompanhamento Pedagógico do Projeto
1) Organização de dados do curso;
2) Elaboração e registro de planilhas e demais instrumentos para acompanhamento pedagógico do Curso de Extensão Formação de Conselheiros Escolares
3) Elaboração de Relatório
 
4 - DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS
4.1. Qualquer pessoa poderá entregar os documentos do candidato desde que munido de procuração.
4-2 Os documentos deverão ser entregues na Unidade de Educação/CCHS, na Coordenação da Escola de Gestores/UFMS sito no antigo prédio do DED/UFMS, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no campus de Campo Grande/MS, até às 17h do dia 25 de novembro de 2016. Horário de funcionamento do Programa: 8h às 11h e 14h às 17h.
4.3. Após a entrega dos invólucros contendo os Documentos, nenhum documento adicional será aceito ou considerado no julgamento, e nem serão permitidos quaisquer adendos, acréscimos ou retificações.
4.4 Os documentos serão avaliados e pontuados pela equipe da Coordenadoria de Cultura da PREAE, que fazem parte do projeto, seguindo os critérios estabelecidos abaixo:
| Critério | Pontuação máxima | 
| Currículo | 50 | 
| Entrevista | 50 | 
 
5 - DOS DOCUMENTOS
5.1. Deverão ser entregues os seguintes documentos:
 
Download:
Termo de Referência 010_16