Aberta seleção para auxiliar de Educação Infantil na prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Publicado por: Imprensa

Estão abertas até dia 15 de agosto as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para auxiliar de Educação Infantil na Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo.

A seleção prevê a convocação de servidores em caráter temporário, sendo 100 vagas para início imediato e outras 50 para cadastro reserva. Para se inscrever é preciso acessar o site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), pelo link https://concurso.fapec.org/ . As inscrições são gratuitas.

O salário é de R$1.234,20 para 40 horas semanais. As fases de seleção são duas: prova escrita (objetiva), de caráter classificatório, para todos os candidatos, e prova de títulos, de caráter classificatório para todos os candidatos aprovados na prova escrita.

Os requisitos básicos preveem que o candidato possuam nível alfabetizado, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em gozo dos direitos políticos e civis, esteja quite com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino), tenha idade igual ou superior a 18 anos, tenha aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, que não exerça cargo, emprego ou função pública e não acumule proventos de aposentadoria na administração pública federal, estadual ou municipal, salvo as exceções previstas na Constituição Federal.

E, finalmente, que não tenha sofrido pe犀利士 nalidade de demissão, por justa causa, de órgão ou entidade da administração pública municipal, estadual ou federal. As provas serão realizadas no município de Ribas do Rio Pardo.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50