Curso ‘Lógica Aplicada na Escrita Científica’ está de volta com aulas on-line e presenciais

Publicado por: Imprensa

Quem não participou das últimas duas edições do curso “Lógica Aplicada na Escrita Científica”, ministrado pelo professor Teodorico Alves, não pode deixar essa oportunidade passar. De 3 a 5 de maio haverá nova turma do curso. Desta vez as aulas serão on-line e presenciais. O local ainda será definido, podendo ser em um auditório ou sala de aula da UFMS, em Campo Grande, das 19h às 22h (Horário oficial de Brasília).

Quem tiver interesse deve se inscrever pelo portal da Fapec até o dia 29 de abril. Clique aqui e garanta a sua vaga. O valor do curso é de R$ 70,00. Alunos que optarem partici犀利士 par de forma on-line precisam ter acesso à plataforma G Suite, pois as aulas ocorrerão via Meet.

De acordo com o professor Teodorico este módulo ampliará os conceitos já trabalhados em edições anteriores. “Nesta terceira edição do curso iremos ampliar conceitos e aplicações do método, transformando seu modo de pensar e de agir na construção de projetos e artigos científicos com estilo internacional”, afirma.

A diretora-presidente da Fapec, Nilde Brun, afirma que a Fundação optou por realizar mais uma edição do curso por conta do alto número de inscrições. “Tivemos uma grande procura pelo conteúdo oferecido pelo doutor Teodorico e esta é a primeira vez que retomamos o formato presencial após a pandemia. Estamos felizes em realizar mais uma edição”, comenta.

Sobre o ministrante

Teodorico Alves é engenheiro agrônomo e possui doutorado pela Universidade Federal de Viçosa. Ingressou como docente na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 1981 e atua no tema Lógica da Escrita e Metodologia Científica desde 2012. Além disso, possui mais de 1.200 citações em seus 98 artigos publicados.

Serviço - Acompanhe os cursos ofertados pela Fapec pelas redes sociais por meio do @fundacao.fapec. Para outras informações ligue (67) 3345- 5900.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50