Diretora-presidente da Fapec participa de posse da nova superintendente da Sudeco

Publicado por: Imprensa

A diretora-presidente da Fapec, Nilde Brun, participa, nesta quarta-feira (17), da cerimônia de posse da nova gestora da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oestro (Sudeco), Rose Modesto. A solenidade ocorreu pela manhã, em Brasília. A Sudeco é uma autarquia vincul樂威壯 ada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional e, pela primeira vez, será conduzida por uma mulher.

Rose Modesto (esq.) e Nilde Brun (dir.)

“A Sudeco é responsável pela contribuição e apoio ao desenvolvimento de todas as atividades econômicas da nossa região. Ter uma superintendente sul-mato-grossense a frente é uma grande honra e, com certeza, uma grande oportunidade de parceria para a Fapec, juntamente com a UFMS”, pontua Nilde.

Para Rose, é uma alegria fazer parte da história da autarquia: “Sinto-me honrada em assumir essa responsabilidade e agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar pelo desenvolvimento da região Centro-Oeste. Seguirei nesta jornada trabalhando como sempre trabalhei, com muita transparência, respeito e atenção, principalmente com foco na economia aliada ao desenvolvimento social e sustentável”, concluiu.

A nova superintendente da Sudeco já foi vereadora, deputada federal, secretária de Estado e vice-governadora de Mato Grosso do Sul.

Tags: , , ,

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50