Edital com os locais e horários da realização do Processo Seletivo MPMS já está disponível

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) divulgou o edital com a relação dos locais e horários da realização das provas do XXIII Processo de Seleção de Estagiários. Os candidatos podem acessar o edital no portal de concursos da Fapec: concurso.fapec.org.

必利勁 - wp:paragraph -->

As provas estão confirmadas para o dia 13 de dezembro de 2020, período matutino e serão realizadas nas cidades de: Água Clara, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas. Os portões serão fechados às 8hs, seguindo o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

É obrigatório o uso de máscara facial durante a realização das provas objetivas e discursivas. O plano de Biossegurança da Fapec e Ministério Público de Mato Grosso do Sul será seguido no dia da prova para evitar a transmissão e contágio da COVID-19.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50