Fapec e Detran-MS entregam nova sala de prova teórica no Pátio Central e facilita acesso à população

Publicado por: Imprensa

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) e o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) entregaram nesta segunda-feira, 31, mais um serviço que agiliza e centraliza o acesso à população. A partir desta terça-feira (01/06), todas as provas teóricas para exame da primeira habilitação, renovação e condutor infrator serão realizadas na Agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, em Campo Grande.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, ressalta o acesso a vários serviços em um único lugar. “Temos nos empenhado bastante para trazer conforto e facilidade de acesso aos nossos clientes, principalmente na área de habilitação onde a demanda é grande”, conta.

Sala de provas tem capacidade para até 60 alunos (Foto: Assessoria Fapec)
犀利士5mg

“Este ano entregamos a Central de Exame também no Pátio e agora mais essa sala de provas teóricas. Em um lugar só você faz tudo para primeira habilitação, além de toda documentação da CNH e também de veículos. Uma facilidade muito grande no centro da Capital”, conclui Rudel.

A diretora de habilitação, Lina Issa Zeinab, explica que ao decorrer do dia, são disponibilizados quatro horários para a prova. O local tem capacidade para atender 60 pessoas por horário, mas por conta da pandemia, foi reduzido a 24 pessoas dentro da sala. O resultado dos exames sai em até dois dias.

Para Nilde Brun, diretora-presidente da Fapec, a abertura da sala na região central vai colaborar muito com os cidadãos. “Nós sempre buscamos facilidade e praticidade no atendimento, e a Agência Geraldo Garcia tem dado exemplo disso, nós só temos que parabenizar”.

O novo espaço está localizado no Shopping Pátio Central – R. Mal. Rondon, 1.380, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 16h30.

Text: Assessoria Fapec com informações do Detran/MS

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50