Fapec oferece cursos de reciclagem on-line para motorista de Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal

Publicado por: Imprensa

Aos condutores de Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal que perderam o direito de dirigir ou que estão prestes a ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) tem uma boa notícia: o curso de reciclagem para condutores infratores, de maneira totalmente online, na modalidade EAD, por meio da plataforma Fapec Trânsito.

 “As pessoas conhecem a Fapec por realizarmos concursos públicos e vestibulares. Poucos sabem que desenvolvemos também essas ações junto ao Detran-MS há alguns anos. Tem dado muito certo e já temos mais de mil motoristas clientes do Curso Online de Reciclagem de CNH”, afirma a diretora-presidente da Fundação, Nilde Brun.

Após a realização do treinamento, o aluno recebe um certificado de conclusão das aulas válido e já integrado com o Departamento de Transito do Estado em que reside. Para se inscrever, é preciso acessar o portal http://www.fapectra犀利士 nsito.com.br/ . O valor para inscrição no curso varia de acordo com a região do motorista.

A Coordenadora de Cursos e Aplicações da Fapec, Marceli Lisboa, comenta, ainda, que todos os trâmites, desde a da compra do curso, podem ser realizados de casa mesmo, a partir da internet.

“O curso traz a facilidade para o motorista desde o momento da compra, sendo todo o processo realizado em nosso site. Além disso, o motorista estuda de acordo com a sua disponibilidade de tempo, sendo possível terminar o curso em quatro dias. Por ter a biometria facial na liberação do acesso, isso garante a transparência e segurança, conforme as determinações do Conselho Nacional de Trânsito”, explica.

Ambiente virtual de fácil navegabilidade

O ambiente virtual do curso permite que o aluno inicie os estudos a qualquer momento. Em caso de necessidade de ausência, não há problemas. O ambiente reinicia a aula do momento onde foi interrompida.

Além disso, o sistema conta com um suporte técnico especializado para sanar as dúvidas dos alunos há qualquer momento.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50