FAPEC realizará processo seletivo 010/2015, Contratação de 1 (um) profissional de nível superior com formação em Pedagogia Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, para desenvolver as atividades no Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, em Campo Grande – MS.

FAPEC – torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo nº 010/2015, para Contratação de 01 (um) profissional de nível superior com formação em Pedagogia, Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, que tenha experiência como docente em Educação Infantil; completa ou em andamento, que tenha experiência em acompanhamento no Sistema Integrado de Monitoramento do Ministério da Educação/MEC (SIMEC), Experiências em acompanhamento de Cursos de Especialização em Docência na Educação Infantil e Extensão em Educação Infantil. Elaboração de Certificados; Conhecimentos em Sigpós (Sistema de Gestão de Pós-Graduação); Conhecimentos em Sigproj (Sistema de Informação e Gestão de Projetos). Experiência em Organização de Seminários de Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil e Curso de Extensão: Formação Continuada na Educação Infantil. Experiência em Elaboração de Plano de Trabalho – PTA, pelo período de 7 (sete) meses de trabalho, por prazo determinado, conforme CLT, com carga horária de 40 horas semanais, início em 01 de abril de 2015 a 01 de novembro de 2015.

 
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
4.1 - Atividades administrativas do curso:
a)      Supervisionar Curso de Extensão;
b)      Acompanhar no Sistema Integrado de Monitoramento do Ministério da Educação/MEC (SIMEC);
c)      Acompanhar Cursos de Especialização em Docência na Educação Infantil e Extensão em Educação Infantil;
d)     Emissão de Certificados;
e)      Realizar atualizações no Sigpós (Sistema de Gestão de Pós-Graduação);
f)       Realizar atualizações no Sigproj (Sistema de Informação e Gestão de Projetos);
g)      Organizar Seminários de Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil e no Curso de Extensão: Formação Continuada na Educação Infantil;
h)      Elaborar Plano de Trabalho – PTA.
 
 Período de inscrições:

Os documentos deverão ser entregue na Coordenadoria do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, na UFMS/CCHS/USE/CEEI, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no campus de Campo Grande/MS, até as 17:30h do dia 26 de março de 2015. Horário de funcionamento: das 7:30h às 17:30h.

Após a entrega dos invólucros contendo os Documentos, nenhum documento adicional será aceito ou considerado no julgamento, e nem serão permitidos quaisquer adendos, acréscimos ou retificações.

 
Deverão ser entregues os seguintes documentos:
a) Currículo;
b) PIS;
c) Cópia do RG, CPF e Comprovante de residência.
Obs: caso seja selecionado deverá apresentar documentações complementares.
 
Download:Termo de Referência 010_15

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50