Inscrição para Vestibular UFMS de cursos de graduação EaD vai até dia 1º de agosto

Publicado por: Imprensa

Até o dia 1º de agosto, estão abertas as inscrições para 1,5 mil vagas para três novos cursos de graduação EaD, tecnológicos e gratuitos, no programa UFMS Digital. São três cursos de graduação on-line Tecnologia da Informação, Tecnologia em Ciência dos Dados e Tecnologia em Processos Gerenciais, os dois primeiros com duração de três anos, e o terceiro, em do犀利士 is anos. A prova será realizada totalmente on-line no dia 14 de agosto.

Segundo o reitor Marcelo Turine, o projeto é inovador e pioneiro no estado de Mato Grosso do Sul e pretende ampliar o acesso ao ensino superior para todo o Brasil. “A UFMS Digital faz parte de uma iniciativa para incentivar a formação na área de tecnologia e gestão para o mercado de trabalho, suprimindo uma carência profissional. Uma excelente oportunidade para nossos jovens e trabalhadores dos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul e do Brasil”, explicou.

As inscrições devem ser feitas por meio do Portal de Ingresso, com pagamento de taxa única no valor de R$ 65.

A UFMS é uma das dez universidades federais que integram o projeto piloto para a expansão do acesso ao ensino superior no Brasil. As aulas na UFMS serão ministradas totalmente a distância, com um encontro presencial por semestre, que pode ser realizado em um dos dez municípios onde a Universidade está presente.

UFMS Digital

Inscrições: até 1º de agosto

Ingresso.ufms.br

Cursos: Tecnologia da Informação, Tecnologia em Ciência dos Dados e Tecnologia em Processos Gerenciais

Taxa: R$ 65

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50