Livraria da UFMS reabre com novidades

Publicado por: Imprensa

A Livraria UFMS reabre a partir desta segunda-feira, 7 de março. A unidade passou à gestão administrativa e financeira da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) e tem novidades.

Além da já tradicional venda dos livros da Editora UFMS, também estão disponíveis para aquisição produtos de papelaria e produtos da grife UFMS, como bonés, camisetas, canecas e adesivos, entre outros. O horário de funcionamento será estendido, passando a contemplar todos os turnos das aulas, das 7h às 23h.

De acordo com a diretora-presidente da Fapec, Nilde B犀利士 run, a principal mudança a partir da gestão administrativa e financeira pela Fundação está nas formas de pagamento. “Vamos disponibilizar todas as formas, como cartão, nas modalidades débito e crédito, pix e o recebimento também em dinheiro em espécie. A ideia é exatamente facilitar o acesso, a compra, para que as pessoas possam entrar na livraria, adquirir os produtos e já sair com eles em mãos”, disse.

A diretora-presidente lembrou que a facilitação do acesso a toda a comunidade sempre foi um anseio da Universidade e informou que, além de pequenas mudanças neste primeiro momento, há previsão de revitalizações para os próximos meses. “A ideia é termos um espaço bem bacana para atendermos aos estudantes”, finalizou.

*Com informações da UFMS

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50