Livros, produtos de papelaria e da grife UFMS podem ser adquiridos na Livraria

Publicado por: Imprensa

Nesta sexta-feira, foi realizada a cerimônia de reabertura da Livraria UFMS. A unidade passou à gestão administrativa e financeira da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) e está localizada no Corredor Central da Cidade Universitária.

O reitor Marcelo Turine e a vice-reitora Camila Ítavo estiveram presentes. “Não podíamos ter escolhido um local melhor para a Livraria, pois o Corredor Central é o coração da Cidade Universitária”, disse o reitor. “A Livraria UFMS é um ponto de conexão científica com a sociedade. Aqui temos, além das produções técnicas e científicas os produtos da nossa grife institucional. Agradeço, principalmente, à Fapec por mais essa parceria”, enfatizou Camila.

“Quero em nome da Fapec agradecer à Universidade pela sensibilidade de toda a equipe que fez com que chegássemos até esse momento especial. Vamos disponibilizar todas as formas de pagamento, como cartão, nas modalidades débito e crédito, pix e o recebimento também em dinheiro em espécie.

A ideia é exatamente facilitar o acesso, a compra, para que as pessoas possam entrar na livraria, adquirir os produtos e já sair com eles em mãos”, falou a diretora-presidente da Fapec, Nilde Brun. “A reabertura significa muito para nós. Estamos celebrando esse momento e gostaria de agradecer a todos que somaram esforços para que a Livraria fosse reaberta”, disse a diretora da Agência de Comunicação Social e Cientifica, Rose Pinheiro.

Além da já tradicional venda dos livros da Editora UFMS, também estão disponíveis para aquisição produtos de papelaria e produtos da grife UFMS, como bonés, camisetas, canecas e adesivos, entre outros. O horário de funcionamento será estendido, passando a contemplar todos os turnos de aulas, das 7h às 23h.

A diretora-presidente lembrou que a facilitação do acesso a toda a comunidade sempre foi um anseio da Universidade e informou que há previsão de revitalizações no espaço para os próximos meses. “A ideia é termos um local bem bacana para atendermos aos estudantes”, finalizou.

Participaram da cerimônia de reabertura pró-reitores, diretores de agências e de unidades, servidores e estudantes da UFMS, além de diretores, representantes do Conselho e funcionários da Fapec.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50