Medidas de proteção para realização do Concurso de Técnico-Administrativo

Publicado por: Imprensa

Amanhã (15), a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura (FAPEC) realizará o Concurso Público para provimento de vagas para cargos técnico-administrativos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.  A decisão de manter a data do concurso segue a orientação do Comitê Operativo Emergencial, montado pela UFMS para proteger a comunidade universitária em relação ao covid-19, tomando como base as informações da Organização Mundial da Saúde e dos órgãos de saúde que afirmam não ser momento para pânico.
A Fapec e a UFMS estão monitorando a situação em conjunto com órgãos competentes e responsáveis pelo gerenciamento das questões sensíveis na área da saúde de repercussão nacional. Sendo assim, foi divulgada uma portaria com medidas de proteção para a comunidade que serão também utilizadas na realização do certame.
Para tal, a Fapec orientou sua equipe para que deixe portas e janelas abertas para a circulação do ar e recomenda aos participantes que sigam as orientações que previnem o contágio: Lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool gel; Cobrir o nariz e a boca ao espirar ou tossir; Evitar aglomerações se estiver doente. Além disso, será permitido que os candidatos utilizem máscara durante as provas e solicita que, se possível, levem seu próprio álcool em gel para manutenção da limpeza das mãos.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50