Normas sanitárias de prevenção à Covid-19 para o Processo Seletivo de Estagiários MP/MS

Publicado por: Imprensa

Para a realização das provas do processo seletivo de estagiários do MP/MS, previstas para o dia 13 de dezembro de 2020, foi publicado o edital com as normas sanitárias de prevenção a Covid-19. As medidas estabelecidas seguem as normas das autoridades municipais, estaduais e também do plano de Biossegurança da FAPEC, visando à segurança de todos os envolvidos no certame.

O ingresso e a permanência nas dependências do local de realização das provas estão restritos aos candidatos convocados, a fim de se evitar aglomerações, e deverão observar:


a) o distanciamento social;
b) as regras de higiene pessoal (fazer adequada higienização da mão com água e sabonete ou preparação alcoólica a 70%) e etiqueta respiratória (cobrir a boca com o braço ao tossir ou espirrar);
c) o uso obrigatório de máscara individual, cirúrgica ou de tecido, de proteção de nariz e boca, não sendo permitido o acesso sem a utilização da mesma, e em complementação a máscara será permitida a utilização de viseiras. Não será permitido o acesso do candidato que estiver utilizando a viseira (escudo facial/faceshield) sem a máscara;
d) a aferição da temperatura corporal;
e) as orientações determinadas por coordenadores e fiscais da FAPEC.

O candidato (a) que apresentar, no momen威而鋼 to da aferição, na entrada de cada sala de prova, temperatura corporal superior a 37,8°C deverá ser encaminhado para realizar a prova em sala separada dos demais candidatos. O local atenderá as medidas de enfrentamento e prevenção à COVID-19 dos órgãos públicos reguladores, a fim de preservar os princípios da isonomia e razoabilidade para a realização das Provas.

O edital com todas as medidas está no site: www.fapec.org/concurso

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50