00:00 :00

Nota de esclarecimento

Publicado por: Imprensa

A Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) mantém a integridade e responsabilidade na realização de Processos Seletivos, por esse motivo, todos os concursos são realizados por meio de edital e inscrição eletrônica. Para garantir a transparência no processo, o envio de inscrições, solicitações de isenção e documentação são feitos exclusivamente via sistema de Concursos pela área do candidato, não se admitindo outra forma de recebimento.

Dessa forma, para a realização de um certame seguro e imparcial, todas as informações disponíveis e essenciais para a realização do concurso são disponibilizadas nos editais, sendo responsabilidade do candidato o conhecimento das regras e as formas de acesso ao sistema. A FAPEC conta com monitoramento diário e ininterrupto de funcionamento do site e em nossos dados não constaram nenhum problema no servidor ou no acesso nos últimos dias, recebendo normalmente as inscrições e solicitações realizadas pelo sistema, inclusive os pedidos de isenção. É importante que os candidatos se atentem para a rede local de conexão para acessar o site.

Portanto, SOMENTE serão aceitos os pedidos de isenções realizados pelo sistema, precisamente, na área do candidato, qualquer outra forma não será admitida, tendo o candidato seu pedido indeferido.

O Edital é a lei do concurso e, portanto, será fielmente cumprido, o que garante à todos tratamento isonômico.

Assim, pedimos especial atenção aos candidatos que pretendem concorrer ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Bandeirantes sobre as condições estabelecidas em Edital, principalmente o disposto no item “3.4.” do Edital:

“3.4. O candidato, para obter a isenção da taxa de inscrição, deverá acessar o endereço eletrônico www.fapec.org/concursos:

a) efetuar no sistema a inscrição no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Bandeirantes/MS e assinalar a solicitação de isenção para “sim”;

b) ANEXAR no sistema de inscrição a documentação relacionada nos itens 3.2.1, 3.2.2 ou 3.2.3 no ato da inscrição.

I. Após a confirmação da inscrição, não será permitido anexar ou alterar arquivo para solicitação de isenção.”

Pedimos atenção de todos os candidatos quanto a necessidade das inscrições e pedidos de isenção serem realizados exclusivamente pelo sistema, sob pena de serem indeferidos.

Oportunamente, informamos que devido ao contexto atual de pandemia, visando a proteção a saúde e bem-estar de nossos colaboradores, parceiros e público em geral, o contato com o setor de concursos para tirar dúvidas e obter informações está sendo realizado apenas pelo e-mail concurso@fapec.org.

Útimas notícias

quinta-feira, 30 de jul

FAPEC está com Processo Seletivo aberto de bolsas para estudantes de graduação

A Fundação de Apoio a Pesquisa Ensino e Cultura – FAPEC divulgou hoje (30) a abertura do Processo Seletivo...

Ler mais >>
sexta-feira, 7 de ago

Encerradas as inscrições para Bolsas de Extensão

A Fundação de Apoio a Pesquisa Ensino e Cultura – FAPEC encerrou o Processo Seletivo do edital n°1, de...

Ler mais >>
quarta-feira, 22 de jul

Prorrogadas inscrições para Curso de Especialização em Educação Inclusiva com ênfase em Libras

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul divulgou edital que altera o cronograma do Curso de Especialização em...

Ler mais >>
terça-feira, 21 de jul

Acordo firmado entre Fapec e Funtrab vai ampliar tecnologia e criar aplicativo para facilitar acesso às vagas de emprego

Termo de Cooperação Técnica e Institucional firmando na manhã desta terça-feira, 21, pela diretoria da Fapec (Fundação de Apoio...

Ler mais >>

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados