NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado por: Imprensa

Em compromisso com a transparência e com a lisura a cerca dos resultados publicados em editais pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), referentes ao Processo Seletivo para constituição do Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária na Rede Estadual de Ensino, a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), ESCLARECE que no dia 1o de fevereiro de 2022 realizou o envio da classificação dos candidatos selecionados em seu componente curricular e nas modalidades APEES (Apoio Pedagógico Especializado para Estudantes Surdos) e APE (Apoio Pedagógico Especializado), em documentos separados.

No dia 2 de fevereiro, os candidatos entraram em contato com a Fapec informando um equívoco no resultado de suas habilitações. Diante da constatação, a gerência de Processos Seletivos da Fundação comunicou aos postulantes que vieram até a Fapec, sobre a revisão日本藤素 que decidiu-se fazer em todos os resultados. E que posteriormente encaminharia o arquivo à SAD para nova republicação. Os concorrentes, inclusive, foram atendidos de forma individual.

Diante do ocorrido, a diretoria da Fapec decidiu, nesta sexta-feira, dia 04, interromper o atendimento ao público para dedicar-se completamente a revisão das listagens, comprometendo-se em entregar, até a próxima segunda-feira, os resultados revisados para republicação. Neste sentido a instituição coloca-se, como habitual, à disposição da comunidade para elucidar todas e quaisquer dúvidas a respeito do processo seletivo

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50