Procedimento de sorteio dos temas das Provas de Magistério Superior UFMS

Publicado por: Imprensa

ATENÇÃO! Candidatos, amanhã começam as provas para o Concurso de Magistério Superior da UFMS. Veja o procedimento de sorteio dos temas:
O procedimento da sessão de sorteio dos temas do Concurso acontecerá no primeiro dia do Concurso, antecedendo o início das provas, havendo uma Sessão Pública na qual serão sorteados os temas para as Provas Escrita e Didática (nesta ordem). Os temas sorteados para as Provas Escrita e Didática deverão ser distintos.
O sorteio dos temas das Provas Escrita e Didática será realizado na presença dos candidatos, sendo eliminado o candidato ausente, considerando-se, para isso, o horário de fechamento das portas da sala em que se realiza tal sessão, ou seja, às 8h.
Um dos candidatos deverá sortear um tema comum a todos os candidatos para a Prova Escrita, e, entre os pontos restantes, sorteará um tema comum a todos os candidatos para a Prova Didática. Após o sorteio dos temas, o presidente da Banca Examinadora informará aos candidatos o horário de previsão para divulgação do resultado da Prova Escrita. Ao final da Sessão de Sorteio dos Temas, os candidatos deverão permanecer no local, e terão uma hora, a partir da retirada da banca examinadora da sala, para consultar material bibliográfico, até o início da Prova Escrita.
Os critérios para a correção da Prova Escrita são: Conhecimento sobre o assunto; Clareza de exposição, capacidade de expressão e de síntese; Uso da linguagem correta e adequada; e Atualização do candidato em relação ao estado de arte da área de conhecimento para a qual concorre.
O edital com todas as informações sobre o procedimento está presente no site da Fapec: www.fapec.org/concursos. O edital em questão é: o Edital UFMS/PROGEP Nº 84, de 29 de dezembro de 2017.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50