Programas de Residência na UFMS estão com inscrições abertas

Publicado por: Imprensa

Os Programas de Residência da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) estão com vagas abertas para graduados em diversas áreas da saúde. As áreas com processo seletivo aberto são: Multiprofissional em Saúde (Atenção ao Paciente Crítico), Enfermagem Obstétrica, Multiprofissional em Reabilitação Física, Multiprofissional em Cuidados Continuados Integrados, Medicina Veterinária e Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

O período de inscrições vai de 29/10 até 22/11 apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o Edital do Processo de Seleção, contendo toda a regulamentação deste Processo de Seleção.

As provas estão previstas para o dia 05 de dezembro e serão realizadas em Campo Grande/MS, em endereços a serem divulgados através de edital específico. A taxa de inscrição para todos os programas é de R$ 200,00.

Programas e vagas:

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde - área de concentração: atenção ao paciente crítico conta com 18 vagas para graduados e formandos em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia,
Nutrição ou Odontologia.

Já o Programa de Residência Multiprofissional em Cuidados Continuados Integrados - área de concentração: Atenção à Saúde do Idoso (PREMUS CCI) UFMS/HOSPITAL SÃO JULIÃO/ESP/SES, para os graduados em Enfermagem, Farmácia/Farmácia-Bioquímica, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social oferece 14 vagas.

Para o Programa de Residência em Reabilitação Física (PREMUS/REAB) são dis樂威壯 ponibilizadas 08 vagas para graduados e formandos em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional ou Nutrição.

Estão abertas 06 vagas para o Programa de Residência em Enfermagem - área de concentração: Enfermagem Obstétrica.

O Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial que se direciona para candidatos portadores de diploma de Graduação em Odontologia está com 02 vagas abertas.

São 16 vagas para Programa de Residência Profissional em Saúde - Medicina Veterinária (PREPRO/MV), nas áreas de Concentração:
Anatomia Patológica Veterinária, Anestesiologia e Medicina de Emergência Veterinária, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária, Ginecologia e Obstetrícia Veterinária, Medicina Veterinária Preventiva, Patologia Clínica Veterinária e Zoonoses e Saúde Pública.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50