Promotores do Ministério Público de MS participam de reunião na FAPEC

Publicado por: Imprensa


Na semana passada, promotores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP-MS) estiveram presentes na Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) para discutir os detalhes finais das Provas Escritas do Concurso de Promotor de Justiça Substituto, que acontecem entre os dias 29 de julho à 3 de agosto.
Esteve presente na reunião o Presidente da Comissão de Concurso, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos. "Para nós, é muito importante que o concurso ocorra de maneira séria e transparente. Em todos os concursos em realizamos com a Fapec, em todo o processo foi entregue um trabalho de alto nível, estamos muito satisfeitos com a Fundação", afirmou o Procurador-Geral.
Segundo o Secretário Executivo da Fapec, Osvaldo Nogueira Lopes, a parceria entre as instituições durante a realizações de vários concursos reafirma a excelência e idoneidade nas ações realizadas pela nossa Fundação de Apoio: "Estamos muito agradecidos com a confiança do MP-MS, nossa equipe trabalha com muito cuidado para certificar transparência durante todo o processo. É com grande satisfação que podemos entregar mais um concurso com total excelência".

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

[email protected]

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados