Seleção Prévia Simplificada para contratação de Analista de TI

Publicado por: Imprensa

A SEDFOR/UFMS (Secretaria Especial de Educação a Distância e Formação de Professores) e a FAPEC (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) divulgam o edital com a Seleção Prévia Simplificada "Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social”, objetivando a contratação de profissionais para atendimento administrativo e tecnológico dos cursos relacionados, a vaga será para contratação de Analista de TI para Moodle.
A seleção de que se trata este Edital será realizada mediante análise e avaliação de títulos de caráter classificatório e por entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher e submeter o formulário de inscrição no endereço eletrônico sigproj.ufms.br, anexar os documentos digitalizados indicados no Item 5.1 e submeter a proposta para análise.
Os candidatos podem ter Curso de Graduação na área da vaga pretendida, estar cursando (a partir do 6º período) de um dos cursos: Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Curso Técnico na área da vaga pretendida.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

[email protected]

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados