Última semana para inscrições do curso “’Lógica Aplicada na Escrita Científica”

Publicado por: Imprensa

Essa é a última semana das inscrições para o curso “Lógica Aplicada na Escrita Científica”, ministrado pelo professor Teodorico Alves. Quem quiser participar das aulas precisa se inscrever até o dia 29 de abril, por meio do portal da Fapec, pelo link https://cursos.fapec.org/produto/escrita-cientifica/.

O valor do curso é de R$ 70,00. Alunos que optarem participar de forma on-line precisam ter acesso à plataforma G Suite, pois as aulas ocorrerão via Meet. 

O evento ocorrerá de 3 a 5 de maio na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e também pela internet. O local ainda será definido, podendo ser em um auditório ou sala de aula, das 19h às 22h (Horário oficial de Brasília).

De acordo com o professor Teodorico este módulo ampliará os conceitos já trabalhados em edições anteriores. “Nesta terceira edição do curso iremos ampliar conceitos e aplicações do método, transformando seu modo de pensar e de agir na construção de projetos e artigos científicos com estilo internacional”, afirma.

A diretora-presidente da Fapec, Nilde Brun, afirma que a Fundação optou por realizar mais uma edição do curso por conta da alta demanda.

 “Tivemos uma grande procura pelo conteúdo oferecido pelo doutor Teodorico e esta é a primeira vez que retomamos o formato presencial após a pandemia. Estamos felizes em realizar mais uma edição”, comenta.

Sobre o ministrante

Teodorico Alves é engenheiro agrônomo e possui doutorado pela Universidade Federal de Viçosa. Ingressou como docente na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 1981 e atua no tema Lógica da Escrita e Metodologia Científica desde 2012. Além disso, possui mais de 1.200 citações em seus 98 artigos publicados.

Serviço - Acompanhe os cursos ofertados pela Fapec pelas redes sociais por meio do @fundacao.fapec. Para outras informações ligue (67) 3345- 5900.

Útimas notícias

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(67) 3345-5900 | (67) 3345-5901

fapec@fapec.org

Rua 9 de julho, 1.922- Vila Ipiranga

2ª a 6ª | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h

Política de Privacidade

NOS ACOMPANHE ATRAVÉS DO INSTAGRAM:

© FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 15.513.690.0001-50